Páginas

Liberte-se

Antes de tudo, sim, mudamos o blog, mas continuaremos com os mesmos temas e ainda há muitas novidades! Bem vindos ao Opinião Feminina. Curtam a nova Fan Page https://www.facebook.com/Opiniaofemininaa E seguimos com o contéudo! Enfim... Vim hoje ajudar vocês a serem mais vocês! Vamos lá!


Boa tarde, você provavelmente já teve aqueles dias em que nada da certo, ou que você se sente um lixo, mas vim aqui te dar algumas dicas para você aproveitar a vida sem essa insegurança ruim.


Primeiramente: Liberte-se. Isso mesmo, liberte-se de tudo que te atrasa, de tudo que te estressa, de amizades que não valem a pena, e acima de tudo, seja você mesmo, não tenha vergonha de fazer oque gosta, de vestir o que quer, e acima de tudo não abandone a confiança em si mesma. Isso vai lhe ajudar a superar qualquer situação difícil! 


Em segundo lugar: Dar boas risadas de coisas bobas, cultivar amizades verdadeiras e de longo tempo, sair com as amigas pode ser uma boa saída dessa vida triste e vazia que você vem passando. Não importa se não estiver grana para sair, reúna as amigas em casa assistam um bom filme de comédia e aproveitem o dia. 


Em terceiro lugar: Liberte-se daquela paixão que machuca, ame-se primeiramente, valorize-se, pois se não se valorizar, ninguém poderá fazer isso por você. Não tenha medo de ser feliz sozinha, ou acompanhada, e nem tenha medo da felicidade não chegar, felicidade não chega, você é quem a procura e acha. Então Seja Feliz, não se importe com opiniões alheias, e seja você, seja mulher confiante, segura e feliz! 

Espero ter ajudado meninas! Fiquem ligadas, Estamos precisando de criadores de contéudo, quem quiser participar mande mensagem na fan page! Obrigada! Tenham uma ótima Semana! 

twitter: @lehszaa
instagram: @leehsza







0 comentários:

Postar um comentário