Páginas

Tutorial


Olá meninas, como prometido, assim que eu saísse de férias eu ia começar a postar makes que eu mesma fiz, espero que gostem. Hoje, resolvi postar uma make mais suave, porem bem feminina, e vocês podem usar substituindo as cores também. Vamos lá. 



Você vai precisar de.. : 

- Iluminador 
- Sombra Branca
- Sombra rosa 
- Sombra roxa
- Delineador de sua preferencia e
Rímel






Para bom entendimento eu elaborei uma imagem que explicasse aonde cada sombra vai, e aonde se deve passar o iluminador. 


Uma dica: Antes de iluminar, verifique se seus olhos
são ou não mais separados, se forem evite passar o iluminador no começo da linha d'água. porque pode dar um efeito de mais separado ainda.

Pois bem... vamos ao tutorial...


Comece passando o iluminador abaixo da sobrancelha e se preferir no cantinho do olho, em seguida passe a sombra branca em toda pálpebra móvel e um pouquinho acima. ( Na imagem não ficou muito aparente, mas a sombra que eu usei era bem pigmentada) 






Em seguida, colora o côncavo com a sombra rosa esfumando com o iluminador. Passe também no final da pálpebra móvel. 




Passe a sombra roxa marcando o côncavo e esfumando com o restante das cores.. Para que fique um degradê de cores.
Por ultimo, passe o delineador e muuuuuito rímel, e PRONTO. seu look está pronto.






Veja o resultado: 





Bom, meninas é isso.. espero que tenham gostado, se tiverem alguma duvida, critica ou sugestão deixem nos comentários, durante as férias eu estarei postando makes variadas.Obrigada pelo carinho mais uma vez; Grande Beijo, até mais :*




5 comentários:

  1. Diva Leeh... que otimo... amei... vou usar... Te amooo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom *-* amei mesmo Leh... vc é demais!!!

    ResponderExcluir
  3. nussa muito bom... vou usar com certeza... Te amo Leh

    ResponderExcluir
  4. Leeh eu te amo... você sempre sabe o que precisamos ... otimas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é verdade.... vou usar no fim de semana... Lais, preciso falar contigo depois ta miga

      Excluir