Páginas

Tutorial !


Olá meninas !! Fiquei muito feliz quando vi que voltaram a comentar no blog, obrigada pelo carinho. Bom, eu queria muito postar diariamente, porem ta sendo bem difícil..mas com as férias chegando prometo aumentar a carga de postagens aqui no blog. Hoje, pensando nesse clima romântico, frio e namorados, resolvi fazer um tutorial com uma make super linda. Infelizmente eu tinha preparado tudo para que eu fizesse um vídeo, porem minha câmera parou de funcionar. Mas garanto que logo logo vocês poderão rir de mim nos videos !!   Vamos aos materiais necessários: 


- Iluminador de sua preferencia

- Sombra rosa


- Sombra lilás 


- Sombra preta



- Lápis para olhos de sua preferencia 

- Rímel  de sua preferencia 




Vamos ao Passo a Passo :


Passe o iluminador em toda pálpebra e ilumine abaixo da sobrancelha também, em seguida passe o pigmento rosa em toda pálpebra móvel e mais uma cabecinha de pincel acima. Aplique o preto no final da pálpebra e esfume com o rosa, depois coloque um pouco de lilás no encontro das duas cores para que se acentue a passagem de cor e forme um degradê, esfume novamente. Passe o lápis de olho na linha d'água e um pouco abaixo também, sem exagero, esfume com um pincel chanfrado. Por ultimo passe várias camadas do rímel de sua preferencia e se quiser use o curvex. 

Se seu olho for mais fechado ou menor, passe o iluminador no cantinho do olho como mostra a ultima figura, assim dará a impressão que seu olho é maior e mais aberto. Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, duvidas, sugestões ou criticas nos comentários, aguardem novidades. Obrigada mais uma vez pelo carinho. Beijão !!
    


                                                                                                      

5 comentários:

  1. Diva Leticia adorei o tutorial... Super demais

    ResponderExcluir
  2. Carol pode parar meu... era pra eu comentar primeiro... Leh amei o post... Super demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela tradição eu sou a primeira... mas tão me atropelando né .. kkkkkkk

      Excluir
  3. kkk... vocês tão malucas... Leh não perdoamos ta =/ ... Brincadeira... ta corrido pra todo mundo.. Muito bom de verdade

    ResponderExcluir
  4. Ameei Diva... você arrasou como sempre

    ResponderExcluir